Rua D. Pedro II, 800 - 87740-000 - Centro - SJC- PR
X

NOITE CULTURAL

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Última Modificação: 16/12/2019 09:38:32 | Visualizada 321 vezes


Ouvir matéria

NOITE CULTURAL

Em 04 de dezembro de 2019, foi organizada pelo Departamento de Educação a NOITE CULTURAL com apresentações musicais, artísticas e danças. Com a gentil participação das escolas municipais, dos projetos Alfa Musical e Dança e judô, e academia ativa.

Na busca de proporcionar ao aluno o desenvolvimento de uma visão mais crítica do mundo, envolvendo o ser humano de uma maneira integral, e contribuindo de maneira decisiva para a formação de cidadãos mais participativos na sociedade em que vivemos, e na busca de qualidade de vida!

O Departamento de Educação, as escolas, e os nossos parceiros educacionais, incentivamos todos os anos, o desenvolvimento de Projetos, Programas e apresentações artísticas e culturais interligados ao currículo. Reconhecemos e valorizamos práticas pedagógicas que auxiliam o processo de ensino e aprendizagem, ao mesmo tempo em que realizamos um esforço para estimular a inovação e criatividade. Nós acreditamos no trabalho realizado nas escolas e nos projetos municipais, visualizamos um desenvolvimento integral do aluno e almejamos um futuro que, alicerçado na necessidade de melhorar, na integridade física, intelectual, cognitiva e motora, dando a importância e contribuição na formação de cidadãos plenos.

Agradecemos as autoridades presentes, as diretoras, coordenadores, professores, funcionários, pais de alunos e toda comunidade.  Agradecemos a cooperação dos professores que dedicaram tempo para ensaiar as crianças e nos permitir apreciar os talentos de todos nesta noite, especialmente o prof. Paulo Xavier, Vania Gisele, Dalliane e Alice Mara. E principalmente as crianças, que foram os artistas da noite.

Em nome do Departamento de Educação e Prefeito Municipal desejo a todos um Feliz Natal e Próspero ano Novo!

 Veja Também