Rua D. Pedro II, 800 - 87740-000 - Centro - SJC- PR
X

As Comemorações da Independência do Brasil 2019 foi muito especial em São João do Caiuá

Segunda-feira, 09 de setembro de 2019

Última Modificação: 16/12/2019 09:39:56 | Visualizada 406 vezes


Ouvir matéria

As Comemorações da Independência do Brasil 2019 foi muito especial em São João do Caiuá
Durante a semana tivemos varias atividades nas escolas, hasteamento de bandeiras e rua de recreio no Dep. de Educação e SESC, com brinquedos e recreação.
No dia 6 foi realizado o Ato Cívico com a participação dos profissionais da educação, alunos e comunidade! Neste houve hasteamento das bandeiras , o presença e pronunciamento das autoridades, premiação e a apresentação da Fanfarra Municipal de São João do Caiuá.
É importante comemorar a independência do povo brasileiro e manter sempre viva na memória , a nossa história, isso marca e incentiva nossas crianças, sempre com o objetivo de resgatar o civismo e tradição em nossa cidade!
Agradecemos: prefeito Carlos Maia, vice prefeito Jourival Felix Carneiro, vereadores presentes, Secretários municipais, padre e pastores, professores , merendeiras, auxiliares, secretarios e diretores escolares Leila GiselaLú de LaraGislaine Francisco e Patricia Esparrinha , motoristas que colaboraram, autoridades presentes, polícia militar, e em especial: Juvenete Santos e Nilda, Guilherme Arcanjo Cardoso, Paraíba e Lourdes, Paulo Xavier e Vânia Gizelle. Vocês arrasaram!!
Agradeço a dedicação dos profissionais do Dep. De Educação Tânia Zanueli Claudinei Arneiro, Marizete Cambiriba, Renata Marcelo, Carolina Feitosa, Marfiza!!! #NOTA1000
#Que #orgulho dessa #equipe e dessa #FANFARRA maravilhosa.
Obrigada a todos pela organização e participação!

 Veja Também