Rua D. Pedro II, 800 - 87740-000 - Centro - SJC- PR
X

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO-Curso de Eletricista Profissional

Quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Última Modificação: 02/10/2019 10:14:31 | Visualizada 310 vezes


Ouvir matéria

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO 

Curso de Eletricista Profissional abre inscrições esta semana em São João do Caiuá - PR

Treinamento oferecido por empresa de Santa Catarina é sucesso no sul do país

Visualizando a necessidade de mão de obra qualificada em toda a região de São João do Caiuá - PR . a SISPE – Sistema Profissionalizante de Ensino, realizará as inscrições para o curso de Eletricista Profissional nesta Sexta-Feira (06), no Departamento de Assistência Social (Próximo à Igreja Matriz) .

A oportunidade está aberta para toda a comunidade e região. Com este treinamento, o aluno terá em suas mãos todo o conhecimento e material necessário para se tornar um profissional de sucesso. Hoje no Brasil, a profissão de eletricista é uma das mais rentáveis e também indispensável no segmento da construção civil, levando em consideração a importância do trabalho deste profissional para o andamento da obra e também na manutenção de redes elétricas já existentes.

Os interessados podem acessar o endereço com todas as informações sobre o treinamento ofertado no município. Acesse: estude.sispe.com.br/saojoaodocaiua.

SOBRE A EMPRESA

Fundada no final dos anos 90 a SISPE oferece inúmeras opções de treinamento profissional aos mais diversos públicos e faixas etárias, sempre direcionando seus cursos as novas tendências e exigências do mercado de trabalho brasileiro.

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=OIOcxWyyOLw

 Galeria de Fotos

 Veja Também